Tradutor

terça-feira, 16 de abril de 2013

MESTRE ZÉ DA VIRADA


MESTRE JOSÉ DA VIRADA

Me chamo Zé da Virada campeio em cima da serra
me chamo Zé da Virada só luto pra vencer guerra

Tava no pé da jurema ouvi a campa bater
vim atender um chamado Meu Deus o que vou fazer?

Sou um caboclo feiticeiro sou nêgo do chapéu virado
eu me criei pisando em cobra e vaquejando o meu gado

Zé da virada meu mestre por onde o senhor andou
estava no alto da serra se me chamar eu já vou
na bahia  tem coco no meu sertão tem dendê 
vou ascender meu cachimbo e vou trabalhar para você

Trovoada trovejou, relampo relam piou
a seu zé olha o beco que o beco virou
na virada do beco seu zé me pegou.

Com meu terno branco, minha bengala
Na encruzilhada zé da virada ele da virada
a seu zé você pisa no toco eu piso no pé
você pisa no toco eu piso no pé 
quebrando a demanda que eu quero ver seu zé
a seu zé você pisa no toco e eu piso no pé.

Grande pai jeová conhecido como um dos melhores juremeiros do brasil com Mestre Zé da Virada 

Mestre Leandro Nobre.



14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quantos anos seu Zé da virada faleceu ?

    ResponderExcluir
  3. Vira o pensamento e mudar a vida de Wemerson silva Nascimento

    ResponderExcluir
  4. Saravá a força desse grande mestre zé da virada,

    ResponderExcluir
  5. Saravá a força desse grande mestre zé da virada,

    ResponderExcluir
  6. Saravá meu mestre ze da virada ..
    Amigo não vá na serra q o boi está na malhada no.alto da Serra negra chegou seu ze da virada ..sarava a todos minha bênção e o meu respeito

    ResponderExcluir
  7. Eeee Catimbó Eee Camara Meu Grande Mestre Vai Dizer Teu Nome e Tua Valentia triunfara E vem Dessendo Por campinas Grande E Sobe o Morro Pro Gado Laçar e Olha O Vento Faz Curva na Serra seu Ze Da Virada Seu Ponto Riscar A tua Folha E ciência linda E Alquimia la do juremar Pega o cachimbo E a sopre Alcontrario jogando Fumaça para o Mal levar

    ResponderExcluir
  8. Poxa gostaria tanto saber o nome dele de nascimento,seria uma honra

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber o nome verdadeiro dele

    ResponderExcluir