Tradutor

sexta-feira, 12 de abril de 2013

NEGRO GERSO

NEGRO GERSO

Papai, mamãe lhe chama a meia noite na encruzilhada
saravá o nego gerso a meia noite na encruzilhada

Quando dá meia noite Gerso vem trabalhar
sarava o nego Gerso que ele é chefe de congá!"

"Só pisa macumba quem sabe pisar só pisa macumba quem sabe pisar
trabalho de nego gerso é difícil desmanchar, trabalho de nego gerso é difícil desmanchar!"

"Pra derrubar todos os contrários eu trago minha força na mão
eu vou ajudar meus filhos é na linha de salomão
desenlinha, desenlinha o nego gerso feiticeiro
é o hj que eu quero ver o nego gerso no terreiro

desenlinha desenlinha quero ver desenlinhar
com poder de jesus cristo e são jose de ribamar!"

"Subi a serra pra chegar nas cachoeiras rola pedra nas pedreiras gerso é meu defensor
Ô salve ogun, salve oxosse e iemanja
sarava quebra barreira gerso vai desenlinhar!"

"Ele é nego gerso ele é rei da magia o que faço de noite, ele desmancha de dia
estrela brilhou, tornou a brilhar sarava o nego gerso q chegou pra trabalhar.


Pai freitas ao lado do Mestre Negro Gerso. acostado em pai Cleone.

Leandro Nobre.

Um comentário: